22 setembro 2019

                     A alegria dos pés descobertos


Teve o dia  que ele viu meus pés. Caramba!!!! Ainda não tinha me tocado que por andar só de botina, seria o máximo, o pequeno Luis ver meus pés. Então ele queria senti-los. Queria pegar. Queria tocar. Queria beijar. Ria muito...  Falava Ah!   Oh!!!!! Apontava com os dedos...Ficou em pé e riu muito. 
Depois se abaixou e se enfiou por baixo das cadeiras para ver meus pés de perto. 
Como assim?????  Fiquei ali, parada, estática... Sem ação! o que fazer? O que fazer com meus pés. Eles estavam ali, parados. E luis, completamente maluco pelos pés. 
Pé com pé.   - São meus pés. Você também tem pés. Não ouvia. Não quis ouvir...
Fugir???? pra onde???? O que fazer? Continuei , ali, parada. Estática.  E ele, o pequeno Luis se enfiando por entre cadeiras para alcançar meus pés. 
Pronto. Alcançou. Grudou. Beijou. Riu. Riu muito. 
Acabou. Me abraçou e no instante seguinte, estava de frente com as atividades. Totalmente envolvido. E os pés, continuaram ali, estáticos, descobertos- sem a botina. 


Nenhum comentário: