Nossa! Fiquei horas blogueando hoje, como a querer encontrar algo muito mais que interessante. Outro dia,conversava com amigos sobre a leitura através dos blogs.Um dizia que não se considerava um blogueiro, mas já estava até com vontade de bloguear também.Eu, particularmente, por acaso descobri,junto do meu filho e pronto, ninguém mais consegue me segurar.Isso é uma loucura!São tantos blogs, milhares de assuntos diversificados,é na realidade, uma leitura sem volta.Caramba! A gente começa ler e quanto mais viaja, mais quer ler, se interar.
Assim,vamos implantar no Centro de Apoio, oficinas de leitura através de blogs.Uma idéia inovadora, que com certeza, vai fazer nossa meninada endoidecer com desejos constantes de leitura.
Pode? Imaginem toda galera brigando para entrar nos blogs todos?
Eu creio nisso, porque foi assim que iniciamos a leitura de jornais, toda manhã.
Ano passado, ninguém queria saber de ler, não. Trazia livros diversos,espalhava pela unidade; jornais eram colocados em bancadas no pátio e nada.
De repente, seja feito a insistência que perdurou durante todo ano, com brincadeiras, um papo de que era legal ao menos, o resumo das novelas, ou então, a página de esportes, horóscopo, enfim, atualmente, a maioria já logo pela manhã quer saber das noticias jornalísticas. Entram na biblioteca e consomem-se na leitura.
Aí hoje, dei de cara com essa foto e fiquei pensando na possibilidade de montarmos um cantinho encantador como esse para que realmente haja um complemento literário, o que com certeza, valerá a pena( por demais).

Comentários

Postagens mais visitadas