11 maio 2006









Dia das Mães.

Os Projetos de Educação Ambiental e Intervenção Urbana do Centro de Apoio,estão preparando as lembrancinhas em homenagem ao Dia das Mães.
A galera de Educação Ambiental, está preparando vasos com plantio de violetas. Antes, porém, estão no replantio para que a unidade não fique sem as mudas. Está sendo, na realidade,além de gostoso, por conta de presentear,ainda pelo fato de que estão aprendendo a replantar.
Sem contar que lidar com a terra é a renovação das energias!
Já o pessoal da Intervenção Urbana, está grafitando latinhas de spray, com a palavra mãe ,na forma de piece(um estilo de letra de grafitti),onde trabalha-se contorno, luz e sombra.
Educação Ambiental tem como coordenadoras: Ivani Abreu e Sonia Bronzelli e Intervenção Urbana,os grafiteiros Dinho,Fhero, sendo que essas oficinas, em especial, estão sendo ministradas por Dinho,visto que Fhero tem estado ocupado com outras atividades dentro da unidade.
Motivação para essa galera toda é o que não falta e as outras turmas também tem estado na preparação dos presentinhos. Rola na unidade, a confecção de cartões artesanais e cestinhas recicladas. Enfim, o dia das Mães esse ano estará recheado de novidades.
Vale lembrar, que cotidianamente, nossa fala tem sido de que mãe se comemora todos os dias.À ela devemos todo respeito e carinhos mil.

Nenhum comentário: