01 novembro 2016

Novembro chegou e com ele, muitas expectativas . Uma delas é de que tudo  terminará bem e claro, o próximo ano virá repleto de bênçãos e faremos tudo que não  conseguimos fazer esse ano.
kkkkkkk  Todo final de ano é assim. Ao menos comigo, é! Vai chegando o final do ano e vou colocando na balança tudo que fiz , para reavaliações e então pesar o que de fato valeu , para que no  próximo ano, pese menos o fardo a ser carregado.

2016, até agora , foi passando, passando e passando passou! Vivi intensamente cada momento e não me arrependo de nada que fiz. Só uma pontadinha de dúvida sobre  " se não deveria ter feito ainda mais" !!! Mas do que vivi, amei!
Visitei amigos, e até os que não conhecia , visitei. Proseei bastante e fiz parcerias incríveis.
Falei com meus filhos, praticamente todos os dias, mesmo que por mensagem, ou watsap...ou um telefonema. Rimos bastante, porque não importa as distâncias, o importante é se fazer presente.
Também me conectei com meus pais , irmãos, aobrinhada toda... Fiz parte!

Revi antigos amigos, da época de colégio ( ensino médio) , por fotos. Nossa!!! Foi muito massa acontecer isso . Rimos muito, falamos muitoooooo! Trocamos fotos. Falamos dos nossos anseios. Do que fizemos durante esses mais de 20 anos...quem se casou...quem já tem netos...os que não tem...sobre quem está doente..quem se curou... Tudo  pelo celular, como se estivéssemos juntos. Foi incrível!!! Até marcamos um grande encontro pra esse mágico mês de Novembro. Será dia 14 , e não vejo a hora . ( outra expectativa) rsrsrsrsrsrsrsrrsrsrs.

Estou com uma sala de aula, pela primeira vez, na minha vida. Com os pequenos: 09/ 10 anos. Nunca imaginei que isso acontecesse e  a essa altura da vida, então, nossa!!! Mas foi umpresente. Presente de Deus, literalmente. Me encantei. Dei conta. Me realizei. Vi transformações acontecer. Bem ali, no meu nariz. Imaginem a realização pessoal! Caramba!!!  Trabalhei inclusão em sala de aula. Logo eu, que nunca passou por minha cabeça, vivenciar isso. Como assim???? E tirei de letra. Dei conta ! realização Total! Criei projetos. Venci obstáculos. Conquistei prêmios.

Mas enfim, Novembro chegou. Hoje! Chegou e me parece , com uma cara boa.. dessas que vai ser tudo tranquilo, mas que será rápido. Muita coisa ainda por fazer. estou ansiosa. Quero isso e muito mais. Ainda tem sonhos na bagagem que carrego e sei que preciso  realizar.  Não terei muito tempo. Mas o tempo que se colocar à minha frente , será totalmente ocupado, porque na bagagem tem lugares pra realizações plenas.

Estou feliz!  Pelo que já fiz! Por tudo que ainda vou fazer! Tudo em mim pulsa movimento e é esse movimento que ainda quero para novembro!!!
Que venha mais dias de ações para que os sonhos brilhem!!!
Chegou Novembro!!!!!