13 maio 2011

Mudando o Visual
Essa semana, numa noite, demos de cara com esse biombo numa caçamba, em frente a uns prédios aqui na cidade de Osasco. Na calçada, revirando a caçamba estavam duas mulheres ,quando me aproximei por conta do biombo. Uma delas disse: está novinho, mas um menino de bicicleta, passou aqui e furou ele. É uma divisória, dona!
E eu, mais do que depressa botei as mãos no biombo. Depois, me lembrei , que elas (as mulheres estavam ali há mais tempo) e então, perguntei se iam ficar com ele, mas  responderam que não e que eu poderia pegar.

Meu marido, aparentemente não gostou muito da idéia, pois sabia, é claro que sobraria pra ele mesmo, a arrumação toda.
Não deu outra:  no outro dia, lá estava o João Francisco envolto às tintas, lixas e idéias pra botar o biombo inteiro novamente. Eis que teve a idéia de recortar papelão pra colocar nas partes que estavam estragadas [furadas pelo  menino da bicicleta].




As tiras coloridas na horizontal do biombo, são de papelão ,pintadas com as tintas em spray Colorgin. Assim se fez novo novamente e está num canto da biblioteca.   
E hoje,logo pela manhã, uma das conselheiras tutelares , minha amiga (Meire) foi logo me dando tres fruteiras que achou numa caçamba de lixo também. E o João Francisco já começou a transformação,deixando-as coloridas.
Novo Visual, com muita cor e o jeito particular de cada pessoa é o que faz a diferença.
Vá em frente:  mude a cara do seu espaço, dos seus objetos, do cantinho especial, porque afinal, com certeza,  está valendo a pena!