08 outubro 2007


É isso aí, esse texto é do blog do Ferréz. Não tive dúvida, logo copiei, porque achei muito bom! ( meu amigo que me perdoe).

E é assim mesmo, é tanta passagem irônica, que às vezes fico pensando onde é que isso vai parar!
Ainda tem o fato de que temos que dar bons exemplos.........já nem sei como!
Leiam com atenção.!

Tropa de Elite piratão

Salve Rapa, num teve jeito, foi tanto amigo aqui vindo encher o saco, que tive que assistir quase obrigado ao filme Tropa de Elite.
Explico. num é que eu não queria assitir, mas insisti tanto para muitos lerem o livro e nenhum leu, agora sai o filme e vem todo mundo com ar de novidade, quem leu o livro sabe que o filme é um capítulo da parada, e que é muito menos completo até em termos de história, agora, que vale a pena ver isso vale.
eu que num tive muita escolha, já que no piratão em qualquer esquina você compra por cincão, tive que por a bunda na cadeira e assistir, teve cenas como a do asfixiamento que me deu falta de ar, num gosto de ver esses barato, mas o filme é muito bem feito, uma qualidade tipo Cidade de Deus mesmo.
acho sacanagem toda essa onda de pirataria no pais, o bagulho tá virando bagunça, veja ai o que aconteceu com o Rap que de tanta pirataria enfraqueceu e agente num consegue nem mais por o disco na rua, porra, só aqui numa rua ao lado da minha casa já são cinco barracas de dvd pirata.
Claro que muita culpa é dos preços altos dos produtos oficiais, mas num é só isso não, o descaso é que fode tudo, em Santo Amaro, fiquei alguns minutos olhando bem mesmo para ver se era verdade, um policial comprando o Tropa de Elite pirata, nada mais irônico.
Ferréz