29 setembro 2011

Ateliê na TV

Acho tudo de bom, estar junto da equipe do Dotam, no Ateliê na TV. Poder encontrar a Fernanda da Colorgin, depois de algum tempo....falar com amigos....rever amigos de muito tempo, como a Lili Negrão...(que é da época de Ana Maria Braga ainda), a Jamile, que é amiga pra todas as horas e que é de Osasco (olha que Tudo de Bom, isso.)  Passar momentos agradáveis, falando de arte, lanchando, dando boas gargalhadas.
A gente não ganha dinheiro, em compensação, a gente ganha em aprendizado. Fazemos amigos. Sem contar que , passar às pessoas o que a gente sabe é algo que não tem preço, porque afinal, levar sabedoria  pro além, não é dádiva alguma.
A gente mais aprende do que ensina, na realidade, porque tudo que se repassa volta em dobro e isso é saber caminhar. É saber prosseguir.
Fiquem todos atentos aos vídeos de minhas aulas, que estão no meu site ( www.rosiribeiroarte.com.br) ou  no site do Atelie na TV ( www.atelienatv.com.br) ou ainda no You Tube. São muitas aulas práticas e divertidas, além de muito fáceis de fazer.