20 abril 2006



IAPI- extensão do projeto "Intervenção Urbana".


Iniciou nessa última terça feira (18/04), oficinas de grafitti no IAPI, um bairro da cidade de Osasco, numa parceria entre: Secretaria de Assistência e Promoção Social, através do Centro de Apoio, Tintas Colorgin e a Associação de bairro.
São 15 adolescentes que sob os cuidados de Bob, grafiteiro voluntário do projeto Intervenção Urbana ,aprenderão a maneira correta da utilização das tintas em spray,o jogo de cores, traçados, tags, desenhos e letras tridimencionais, enfim, farão a capacitação completa para serem profissionais na arte de grafitar.
As oficinas acontecem no período das 13:30 às 15:30 hrs e uma outra turma já está sendo montada para terem aulas no período da manhã do mesmo dia(toda terça feira),com o grafiteiro Fhero.
É o projeto Intervenção Urbana, intervindo de fato.
(por Rosi Ribeiro).



Pq.Jardim das Flores- extensão do projeto "Intervenção Urbana."



O grafiteiro Dinho, está ministrando oficinas de grafitti no parque Jardim das Flores toda quarta feira das 14:00 às 16:00 hrs. esses encontros acontecem por conta do projeto Intervenção Urbana, do Centro de Apoio. São 15 adolescentes inscritos e que acompanham os ensinamentos na certeza de que vão entender de como se deve utilizar as tintas em spray colorgin, sem causar danos ao município. Chamamos de danos, as intervenções indesejadas pelos munícipes.
(por Rosi Ribeiro).
Doação.



Recebemos uma doação de revistas Caros Amigos essa semana,num gesto carinhoso de Raul, do Coletivo Digital. À ele, portanto, nosso carinho, também.