14 janeiro 2016

Olá gente querida...

Depois de um longo tempo sem passar por cá, retomo minhas atividades e agora é pra valer.
2015 foi pra mim, um ano bem complicado , por estar me reestruturando...mudando hábitos..me adaptando numa nova cidade, nova vida, novo trabalho e me dediquei a tantas mudanças e adaptações que não tive tempo para as escritas todas. kkkkkkk
Me propus a entender melhor meu marido  e então, me dediquei às orações, me limitando ao individualismo nesse sentido pois foi um tempo de reflexões ,para de fato mudar e foi bom!
Estive com meus filhos...curti minha mãe...e embora tão pouco tempo, foram momentos válidos , que me refizeram e estive bem.
Recebi minha irmã com a família em casa e fiquei muito muito feliz. Pasmem!!!! Até  minha mãe, que embora tenha passado por tratamentos difíceis , conseguiu me visitar e foi muito bom...fiquei muito feliz!
Viajei com meu irmão e tivemos altos papos sobre tanta coisa....Como foi bom!!!!
Tive que me moldar  ao novo emprego, porque lidar com pessoas é difícil e em especial , embora sempre tenha feito isso, tive que rebuscar novos métodos de entendimentos múltiplos e complexos, mas deu tudo certo no final.
Pois bem...entre tantos afazeres, ainda tive tempo para dedicar cuidados de ensinamentos e aprendizados à um doce menino que conheci e que passa parte da semana comigo.
Com meu pai, visitei amigos e minha tia paterna. 
Estive na casa de meus compadres, no interior e pude matar as saudades.
Também estive à frente de um Festival de Dança da escola que trabalho e conseguimos o  título vencedor.
Um amigo me deu a oportunidade de assistir um dos mais belos espetáculos de dança que já vi e encheu minha alma de encantos. 
Passei bons momentos com os novos amigos e curti demais a cidade que escolhi para morar daqui até quando Deus permitir.
Meu marido voltou a trabalhar na prefeitura e dessa vez através de concurso, já que anteriormente era por processo seletivo.
Recebi a irmã de meu marido com toda sua família e quanta prosa, momentos lindos!!! Amei!!! E estive com minha filha e meu genro  no casamento da minha sobrinha em Minas..um dos mais belos casamentos que já assisti!
Fiz tantos projetos na escola e embora não tenha concretizado todos, serviram de aprendizados que carregarei por toda vida. Valeu muito!
Para encerrar o ano, recebi filhos , amigos, família da minha norinha , genro,filhos do coração, os quais  chamo de filhos do avesso e sobraram abraços , risos e boas gargalhadas , em meio  a tantas alegrias acumuladas.
Natal, foi em família e então, estive  na casa de Mamys, e por lá não faltou afeto. Até contei com a ajuda carinhosa de uma amiga e do filho do avesso que me conduziram até o terminal rodoviário para que a viagem acontecesse.
Foi bem tumultuado o meu 2015, mas repleto de afeto e devo citar também, que papys bancou a consulta no oftalmo, minha eterna diretora ( do Jornal Giro), bancou o óculos...kkkkk e contei claro, com cuidados de tantos outros amigos, da minha prima que me presenteia o tempo todo com cuidados básicos de depilações..rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs...
É....2015 foi bem diferente...com tantas alterações, sustos com a saúde...mas Deus , como sempre, me carregou no colo e então eu consegui .
2016 chegou e com ele, a continuidade de mudanças....e estou pronta!
Daqui pra frente, estaremos juntos! Pra o que der e vier.!
Bora lá que muita coisa vai acontecer!