25 maio 2006








Para encerrar a semana, O Centro de Apoio, representou legal , junto à Colorgin,na feira da Pompéia, no domingo, dia 21 de maio.
Caramba! Trabalhamos muito. Eu, fiz a minha parte, demonstrando os produtos e ainda de quebra, levei a assessoria artística: Will e Dinho, e juntos, fizemos valer a proposta do projeto Intervenção Urbana, que temos em parceria com a empresa Sherwin Williams do Brasil.
Vários grafiteiros colaram lá, no final do dia e num bem-bolado bacana,falamos da importância de se fazer a intervenção de maneira correta, levando em conta sempre, a arte, que inclusive, funciona legitimamente no processo de inclusão social.


E ainda sobrou um tempinho para as poses fotográficas....


Depois, chegou a vez da leitura e é claro que a participação continuou acirrada.
Estou encantada com essa galera que é simplesmente fissurada em leitura....
Valeu! Salve parceria entre o Centro de Apoio e Jardim Comunitário.






Essa unidade está interagindo com o pessoal do Jardim Comunitário, em Taboão da Serra, num projeto de leitura, e contação de história,junto da consultoria Humanizar e a Sabesp.
Nesse último sábado, dia 20, Aléx Castro (Agente Jovem) e Graziele(Peti) estiveram comigo no local e as crianças participaram pra valer da implantação de oficinas para contar histórias.





A galera do grafitti do Centro de Apoio, BOMBOU, na abertura da feira da Pompéia, no sábado, dia 20 de maio,pintando 12 metros de muro da escola da Rua Padre Chico.
Dinho, Fhero, Costela, Fred e Vespa acompanharam os trabalhos do pessoal que participa do projeto de Intervenção Urbana dentro da unidade e dos pontos de apoio, que na ocasião teve participação do Parque Jardim das Flores.






No dia 19 desse mês de maio,a galerinha das oficinas de grafitti, estiveram na EMEF Cecilia, no Jardim Califórnia, para grafitarem um espaço dentro da quadra de esportes. Dinho,Fhero e Costela,acompanharam todo o trabalho.Valeu!





No último dia 18 desse mês , as crianças do Centro de Apoio, junto das monitoras Cleuza e Mariza, estiveram na biblioteca Municipal. Quem os recebeu, foi a coordenadora Marilí. Na ocasião, estudaram todo o percurso até o Teatro Municipal, bem como a sua história.
Isso tudo, porque foi implantado esse mês, nessa unidade,oficinas de turismo,através da monitora Mariza, que é formada em turismo.A turminha começou com os estudos de percursos e localização do teatro,aproveitando o gancho da apresentação do espetáculo "Eis que morro Drumond do morro",que acontecerá no dia 12 de Junho.