02 novembro 2009

"Gargantas de Fogo"






Não Faz muito tempo que acompanho de perto o som das tres vozes mais bonitas que já vi.



Me lembro, que logo que cheguei na cidade de Osasco, estava numa condição muito ruim e sabia que tinha que voltar para Deus....(sou evangélica desde criança e estava afastada da igreja há alguns anos).... ficava naquelas de frequentar, porém me doar mesmo, isso eu não estava fazendo.
Bom.....fui assistir um culto na Assembléia de Deus Madureira ,na época do pastor Gilberto e logo de cara me deparei com uma pequena pessoa indo à frente para cantar..... junto com outras......era a Equipe Nova Vida.
De repente eis que ouço uma voz gigante....com um som tremendo e quase não acreditei que era o ser menor do grupo,que depois fui saber (Deise).
Nunca mais deixei de acompanhar Deise e suas irmãs Hélen e Daiane (as DHD).
O tempo passou e atualmente frequento a Assembléia de Deus Madureira no conjunto dos Metalúrgicos,onde o pastor é o Nenê e a pastora, sua esposa Isabel, os quais são pais deste trio fantástico, muito abençoado DHD.
Sei que tenho muito ainda que aprender com esta familia que me surpreende a cada dia e sou feliz porque estou sendo abençoada através das orações e do jeito simples de nos compartilharmos, vivenciando Deus da maneira que Ele nos ensinou:" amando uns aos outros".
- "Deus seja louvado".
AMÉM.







Estou acabando de ler o livro "A Arte de Governar Crianças".

Vale a pena ler.

aproveitem este feriado e se deliciem com uma boa leitura.