09 agosto 2006

Últimas Noticias, do site:
www.osasco.sp.gov.br

basta acessar!

Prefeitura promove seminário para discutir inclusão social

Data: 8/8/2006

A Prefeitura de Osasco, por meio de uma parceria entre a Secretaria de Assistência e Promoção Social (SAPS) e a Secretaria de Cultura (SC), realizará um seminário no próximo dia 15, que discutirá “Inclusão Social através da Cultura”. As palestras acontecerão a partir das 9 da manhã, na Escola de Artes, Rua Tenente Avelar Pires de Azevedo, Centro.

No período da manhã, os palestrantes serão: Ana Paula Rossi, secretária de Assistência e Promoção Social; Roque Aparecido da Silva, secretário de Cultura; e Soninha, vereadora em São Paulo. Nesse período, o seminário também contará com o depoimento da secretária municipal de Cultura de Itabira (MG), Glória.

Na parte da tarde, discursarão Férrez, escritor, poeta e colunista da revista Caros Amigos; Nazira e Alexandre Isaac, sociólogos do Cenpec; e João Neves, antropólogo da Universidade de São Paulo.

O evento é coordenado pelo Centro de Apoio à Criança e Adolescente – CACA, órgão vinculado à SAPS

E assim se sucedeu os trabalhos voltados à arte do grafitti, na cidade de Sumaré, numa parceria com a Sherwin Williams do Brasil- divisão Sumaré.
A equipe do projeto Intervenção Urbana esteve lá com os monitores e coordenadores.
Foram entrevistados, puderam falar das possibilidades que estão tendo,participando de oficinas voltadas ao que realmente gostam,entendem e querem.


















Uma das paredes do Viaduto Moranza está pronta, com o tema voltado à preservação do meio ambiente.
A próxima será retratado a história de Sumaré.
Participaram desse evento adolscentes dos programas Peti e Agente Jovem.

Algumas fotos dos trabalhos da equipe de Intervenção Urbana, do Centro de Apoio, feitos na cidade de Sumaré,no viaduto Aristides Moranza.





Nova Visão.Olhares completamente atentos à cada passo, cada nova fase.
Eis que uma das paredes do viaduto está cheia de cores.....