17 abril 2006



Montagem de Nova Exposição.




Deu início à montagem da nova exposição que irá acontecer na Sala Labirinto, no Centro de Apoio, à Rua Ciro dos Anjos, 80- Vila Osasco, na cidade de Osasco.
Dessa vez, a exposição ficará sob a responsabilidade e execução do grafiteiro Bob, que é voluntário no projeto de Intervenção Urbana.
Ainda sem repassar o nome da exposição, Bob começou os trabalhos hoje e ficou o dia todo criando e abusando das cores das tintas em spray colorgin.
A sala Labirinto foi inaugurada em fevereiro desse ano, com a exposição Somos todos iguais, do grafiteiro Fhero.
Já a próxima exposição terá abertura no mês de maio, com encerramento previsto para final de junho. Bob adiantou que muitas telas farão parte da exposição, que promete ser sucesso absoluto.

( por Rosi Ribeiro).

Mariana, com Katia Conde e Sônia Gamela. ( se divertindo)

Aniversário de Mariana Magdesian.





Fotos: Stéfani, irmã da Mariana,tentando se virar, na boa, com os copos.
Sônia Balbino, com a filhinha do casal Jairo Camilo e Jaqueline.
Nas mesas: Kátia Conde, Sônia Gamela, com sua filhas(gêmeas),lindas,Adriana.

GIRO SOCIAL.



A fábrica da Alegria, na noite do sábado(15/04) ficou lotada de pessoas pra lá de interessantes, afinal o encontro foi para comemorar o aniversário de Mariana (filha da atual secretária de Assistencia e Promoção Social: Ana Paula Rossi). Mariana comemorou, com muita alegria, ao lado dos seus pais (Ana Paula e Sizefri) seus irmãozinhos (Stéfane e Pedro), seus avós (Francisco Rossi e Ana Maria Rossi), tios , primos, bisavós e muitos amigos! Devo confessar, que como não sou repórter, nem jornalista, não fotografei toda festa e nem quem realmente deveria ter sido fotografado, porém,posso dizer a grosso modo o que vi e achei dessa hiper festa.
Eu, particularmente, sou suspeita para falar,já que amo de paixão essa familia, mas deixando de lado toda essa euforia, quero registrar que foram vários os momentos em que me senti completamente emocionada.
Primeiro, que ver a Mariana feliz, com seus amiguinhos todos, é algo bacana, né?-até porque festa de criança é algo sempre surpreendente,não é difícil se deparar com uma aniversariante toda manhosa, chorona . Depois, ser recebido (a) por Ana Paula, em qualquer ocasião é algo muito bom também, ela sempre atende com um belo e largo sorriso, dá atenção o tempo todo, para todos(nem sei como consegue).
Tem também o fato de que chegou na festa a Kátia Conde, que passou por uma cirurgia muito delicada e foi seu primeiro passeio pós cirurgia.(para quem não conhece, a Kátia faz parte da equipe de assessoria da Ana Paula).
E muito mais...... o cardápio, tudo de bom, as crianças todas, se divertindo, anima qualquer um, enfim, foi uma festa , onde o tudo de bom predominou.
Esse foi meu giro social nesse final de semana.

(por Rosi Ribeiro)