04 novembro 2006

TRABALHO ÁRDUO,NA REFORMA DO ARMÁRIO.

Esse armário, que já teve o nome de Guarda Comida, chegou na unidade, semana passada, por solicitação minha à mãe de uma das crianças, que só o tinha em sua casa por conta de vózinha, que infelizmente veio a falecer no dia 20 de outubro.

Coitadinho, a vózinha não estava em condições mais de ter os cuidados todos e ele estava em péssimas condições.Mãos à obra, passei, junto com a Andreza, Érik Danilo, Tiago Fogaça e meu primo Miguelzinho, o feriado que Deus deu,cuidando , zelando, para que ficasse desse jeito:Maravilhoso!

Mantivemos a cor natural,pintamos a gaveta, trocamos os puxadores e agora, só falta a colocação dos vidros.
Muita mão de obra,gastos, mas enfim...............ele ressurge, novinho em folha,cheirosinho e é claro, já com uma função: abrigar os materiais de pesquisa da Sala labirinto.

À vózinha, mamãe do Caca, obrigado. Valeu, mesmo!!!!!
Vou, para o resto dos meus dias, cuidar dele, com carinho total/absoluto!
SALA LABIRINTO, FOI REESTRUTURADA!



A sala Labirinto, nesse mês foi reestruturada para receber as oficinas de intervenção urbana e arte diversa, coordenados por: Dinho, Fhero e Rosi Ribeiro.
Na sala, constam livros e revistas para pesquisas voltadas à arte com pintura e todo material para pesquisa, assim como aparelho de TV e DVD(ainda a receber).

Os membros dos projetos: Intervenção Urbana e Arte aos Pedaços, poderão se utilizar, além do aprendizado, de pesquisas tanto através dos materiais escritos, como também, através de filmes voltados aos assuntos arte/cultura, principalmente Arte Urbana.

Também acontecerão, sob coordenação de Rosi Ribeiro, oficinas para monitores e dirigentes de outras unidades da secretaria.Essas oficinas terão como objetivo, explicações de desenvolvimento da arte como um todo.
Estudo das cores será uma das oficinas tanto, para os membros da unidade como para visitantes.

A Sala Labirinto é patrocinada pela Sherwin Williams do Brasil, através das tintas em spray Colorgin.
OFICINAS PARA CONFECÇÃO DE CADERNOS COM PÁGINAS DE REVISTAS.





André, do Agente Jovem, realizou, na última quarta feira, oficinas para ensinar a galera confeccionar cadernos feitos com páginas de revistas(diversas),para então, fazer os tags do grafitti.
Sucesso absoluto, no inicio, não queriam muito participar, depois aderiram na boa e ficaram felizes com a idéia.
Bom saber que os jovens se mostram interessados em ajudar no aprendizado. Esse é o nosso objetivo, interação de todos!
Valeu, André!
Um dos coordenadores do projeto Intervenção Urbana, grafiteiro Fhero, acompanhou as atividades.