08 maio 2006



Pausa para palhinha, na apresentação de Balloo.


Raul, do Coletivo Digital estava na unidade, assistindo a apresentação do Balloo e é claro que deu uma palhinha, afinal ele tem uma banda de Rock.

Beijão, Raul. Tudo de bom.




Wálter Balloo visita o Centro de Apoio.


Chega meio que tímido, nem dá tempo de apresentar o espaço ,vai logo dizendo que está completamente sem voz, mas não hesita em pegar o violão e se soltar por completo com melodias pra fazer toda galera vibrar.
Imaginem, todos amam o hip hop , foi bem bacana, porque alguns, quando anunciei que teríamos uma tarde com música já imaginaram que seria esse o estilo, porém, não recuaram, assistiram, curtiram, ajudaram quando Balloo cantou Legião Urbana e sinceramente, não gostaram quando acabou.
Balloo faz doutorado em engenharia naval na Usp, embora tenha se formado na Unesp. Nasceu em Ilha Solteira,reside na cidade de São Paulo e tem como paixão, a música. Costuma, além de cantar fazer composições e arranjos. "Foi", uma das músicas que apresentou, é composição dele próprio.
Também falou sobre seu trabalho, com a galera, de sua paixão pela arte e encerrou dizendo do malefício do alcoolismo.
Essa apresentação abriu uma série de saraus que acontecerão na unidade à partir desse mês.Não foi aberto ao público, por ter sido um piloto (se fez necessário por conta da galera curtir outro estilo musical ). A idéia é trazer Jazz, Mpb,num primeiro momento e no segundo semestre mudarmos o estilo.
Vale dizer que Balloo nos foi apresentado por um amigo: João Neves, do projeto Humanizar.
Não é por nada não, mas já foi dado um ponta pé inicial na parceria entre Humanizar e Secretaria de Assistência e Promoção Social de Osasco.
Valeu, Balloo, amamos vc e não vamos nos esquecer dos momentos que nos proporcionou.