26 novembro 2017


Ao menino Djienick , com carinho.


Aqui, vou deixar algumas fotos de alguns trabalhos feitos no ano de 2016 ( primeiro semestre). Foi um ano também intenso- nesse meu momento Educação. Além de minha primeira sala de aula- ainda me dediquei a estudar - e estudei muito.
Abaixo, fotos de alguns momentos de trabalho com Inclusão- um dos mais belos e gratificantes trabalhos executados por mim, até hoje. Amei- foi no passo a passo e a transformação aconteceu.Esse trabalho gerenciou 02 livros , os quais serão publicados no ano de 2018. Também me fez crescer e já fiz duas pós focadas em Inclusão. Estou fazendo orientação de mestrado- o qual será também de Inclusão. Uma educação libertadora- através da arte- traz milhões de possibilidades e as mudanças se agigantam diante do nosso olhar. Se torna real e isso é de fato, encantador. 















































































E numa roda viva- carregamos nossas tristezas pra longe- embarcamos nos sonhos de sermos bem mais humanos- criamos laços- construímos a nossa própria  dentro do sistema educacional. Nos estabelecemos. A autonomia foi trabalhada de modo a se auto construir. E o tempo passou muito rápido- mas nos fez fortes.