09 dezembro 2012



A I UFOZ 2012 será de 06 a 09 de Dezembro

O IV Fórum Mundial de Ufologia (confira a programação completa) será realizado entre os dias 06 e 09 de dezembro de 2012 em Foz do Iguaçu. Ao todo 22 conferencistas de todo o Brasil e outros 11 países farão exposições de grande significado para o avanço da questão ufológica. Todos foram orientados pela coordenação do evento para tratarem em seus trabalhos dos dois temas defendidos pelo evento: o fato de estarmos em contagem regressiva para um contato com outras espécies cósmicas e o de que os governos devem revelar o que sabem à sociedade.
Esta série de eventos intitulada Fórum Mundial de Ufologia foi idealizada por A. J. Gevaerd, editor da Revista UFO, e sua primeira edição ocorreu em Brasília, em 1997, com o apoio científico da Comissão Brasileira de Ufólogos (CBU), constituída para este fim, e logístico e econômico da Legião da Boa Vontade (LBV). Seus resultados foram surpreendentes e alcançaram, através da ampla cobertura da mídia nacional e internacional, toda a sociedade brasileira e de muitos outros países.

A grande proposta do IV Fórum Mundial de Ufologia é reunir estudiosos e pesquisadores civis e militares da Ufologia, com a participação de cientistas, celebridades, intelectuais e personalidades, do Brasil e do exterior, para apresentar fatos, discutir ideias, debater propostas e tornar mais visível a questão ufológica, com total participaç