14 janeiro 2012

Mudança

No final do ano, pensei, refleti e cortei gastos. Peguei meu computador que estava no atelie e levei pra casa da minha mãe...que lá estavam sem. Retirei a linha de telefone e dei uma ajeitada nas estantes da biblioteca.Limpei todos os livros( livro por livro) e passei lustra  móveis em todas as estantes, organizando de modo fácil pra leitura.
Terminei a produção encomendada, fechei  e me mandei pra casa de minha mãe , ver filhos, sobrinhada toda ,enfim,curtir a família. Foi muito bom. Momentos pra lá de agradáveis.Pude me refrescar. refletir sobre as mudanças nesse ano.Passeei. Revi amigos. Me deliciei nos dengos todos com meus pimpolhos queridos.
Já essa semana, decidi mudar o ateliê, deixando de modo mais prático. Criei uma sala de trabalho, onde produzo minhas peças, com a luz do sol que entra janela adentro e da bancada posso ver todo o quintal, incluindo os passeios do beija flor, na dança do vai e vem.
A biblioteca ganhou um sofá de vime (que encontrei há alguns anos jogado no quintal de uma ex aluna, lá nos confins de São Paulo) e que nesse momento está pintado de azul, cor escolhida por uma moçoila ( a Jhe Ferreira).
Sei que vão gostar de tudo que for registrado por aqui nesse novo ano, que com certeza, será repleto de luz.
Big beijo no coração.
Até amanhã.