04 abril 2012

Sonhos e Ações
Amanheci bem cedo hoje e cá fiquei a fazer minhas pesquisas e outras e outras e quase  não consigo ir pro Atelie trabalhar. Lá eu sei que devo produzir, criar e botar em prática tudo que aprendi com minha mãe, com quem convivi, com amigos e contando ainda  com a  experiência desses quase 50 anos ( que completo no dia 24 de Junho).
Enquanto pesquisava pensava em tudo que  já vivi e  presenciei e muitas ideias surgiram  e devo botar em prática. Uma dessas práticas é fazer da minha janela, além de um local que é pra onde devo olhar e avançar esse olhar pra longe e carregado de sonhos, um ambiente repleto de alegria . 
Isso. Devo fazer muitos cestos e pendurar que é pra que se encham de sonhos e fiquem carregados de boas energias até que transbordem.
Flores. Devo comprar sementes e plantar para que possa ver  brotando e com elas,o brotar de inúmeras ideias e que prevaleçam para sempre pra que possa dividir e dividindo,possa somar conhecimentos.
É isso. Vou começar tecer esse plano que tomará corpo e surgirá como uma dádiva e todos verão e poderão compartilhar que tudo que pensamos é possível.
Só temos que botar em prática. A ação se faz necessário .
Tenhamos todos, uma linda quarta feira. Radiante de alegria e repleta de bênçãos.