27 março 2007

Centro de Apoio à Criança e Adolescente vai sediar ciclo de palestras

O Centro de Apoio à Criança e Adolescente (Caca), vai sediar um ciclo de palestras abertas ao público em geral, com o objetivo de orientar e esclarecer dúvidas da população em diversas áreas do conhecimento.


Para a quarta-feira, dia 28 de março, estão agendadas duas palestras: uma no período da manhã, com um teólogo, que vai abordar o tema “Novos Caminhos”; e outra por uma assistente social da Comunidade Carisma, sobre “Oportunidades de Trabalho”.


No mês de abril, o ciclo segue com a psicóloga da Cidade Escola Aprendiz, Natacha Costa, que palestra na manhã do dia 3, sobre “O Jovem e a Cultura”; e com a socióloga Beatriz Tibiriçá, sobre “Inclusão Digital”.


Representantes do Projeto Guri, viabilizado numa parceria entre as secretarias municipal e estadual de Cultura, apresentam o projeto na primeira palestra do dia 13 de abril; enquanto o antropólogo da USP, João Neves, discute “Oportunidades de escolhas”.


No dia 20 de abril, na parte da manhã, o sociólogo Alexandre Isaac, palestra sobre “Os caminhos da Educação”, e na parte da tarde será a vez de uma atriz proferir a palestra “A arte de ser feliz”.


As palestras da manhã acontecem às 9h30 e da tarde às 14h30.


O Centro de Apoio à Criança e Adolescente é mantido pela Prefeitura de Osasco, por meio da Secretaria de Assistência e Promoção Social e está localizado na Rua Ciro dos Anjos, 80 - Vila Osasco. Outras informações podem ser obtidas no telefone 3698-5601, com Miriam ou Daniela.

(essa matéria, vc encontra no site da prefeitura: www.osasco.sp.gov.br)


Nenhum comentário: