19 julho 2012

Estou candidata a vereadora nessa cidade de Osasco e venho com o meu jeito de viver que é de modo sustentável. Quando perdi minha editora e meu marido perdeu o emprego, fomos para a  catança , nas ruas dessa cidade. Percorri  cada pedaço desse chão e conheço bairro a bairro dessa cidade. de muitas pessoas eu conheço até o jeito, trejeito,manias e atitudes.Vi muito, Vivi muito, andei,caminhei,percorri cada centímetro, com sentimentos mil. Alguns sonhos, momentos mil, de maneiras mil. Juntei gente, juntei problemas, juntei alegrias, só não juntei dinheiro. Mas carrego ainda muitas lembranças boas de momentos incríveis, vivenciados nas ruas, nos abrigos, nos becos e botecos, nos cantos, nos bairros,madrugada afora,ajudando,participando,acolhendo, vivenciando.
Bagagem no lombo em tempos de outrora, bagagem agora, que de tanto sobra. Sobra  idéias de um tempo que me é escasso.  Lutei, briguei, chorei, corri, abracei, amei. Vi tanta coisa. Denunciei. Perdi/Ganhei.
Acredito estar pronta pra uma nova situação que ainda vem com muita luta, de conquistas e de direitos, porque a luta continua sempre.
devemos estar assim, prontos pro Avanço. Quero mais.Quero ousar.Quero a entrega total para uma luta constante, que será pra sempre juntos, amontoados com ideias verdes, com iniciativas e atitudes,porque se faz necessário, num trabalho sério e que sei que vai durar.Hoje a catança é diferente. Ela vem com mais garra , com olhar diferente.Hoje ela é com a alma e é pra se sonhar junto, porque sonho que se sonha só não tem graça alguma. 
Bora lá comigo?
55010