26 abril 2006


Puxa,eu não resisti em sugar essa foto, numa das viagens que estava fazendo hoje pela manhã, num bolog muito interessante. Ela me fez pensar na mágica essência da arte.
Como é bom abrir mão de tanta tecnologia, para sonhar com o que de fato nos enche a alma.
Eu, em particular, amo escrever e vou confessar que o teclado não me satisfaz,quando na realidade,o encantamento está em manusear a pena e com traços, estilizados ou precisos relatar a magia de viver.
(por Rosi Ribeiro).

Um comentário:

Genésio disse...

Olá Rosi,
Você deixou um recado no meu livro de visitas dezendo que precisa de ajuda.
Não entendi se é com relação a como editar o blog, ou então, para ajudar na divulgação.
Se é para divulgar, eu posso colocar um link do seu blog no meu, agora, se é para tirar dúvidas sobre como incrementar e editar o blog, eu posso te dar algumas dicas, mas não sou expert no assunto.
Certo?

Abraços

Genésio Gasperini
Concórdia-SC