Recreação no Projeto Humanizar.

Já criamos dentro do Projeto, as oficinas de recreação que acontecerão 02 domingos por mês. Hoje, 07 de maio, iniciamos, com dicas de vôlei, queimada e corda.
Fiquei espantada como todos lá gostam de pular corda.Diferente do Centro de Apoio, que as crianças consomem (dão fim) nas cordas. Bom, eu fiquei, junto do João e do auxiliar Helinho(um amigo do João), na função de bater a corda. Caramba! os braços estão em frangalhos.(falta de exercícios). A meninada sabia várias cantigas para se pular corda, sem contar as técnicas diferenciadas.Teve até um morador, que veio, solicitou pra pular e foi logo pulando de cócoras.Pode?
Minha filha Juliana ficou com a função de anotar os nomes dos participantes,ajeitar os times e lá fomos para as competições de queimada. Recordei minha infância/adolescência- bons tempos de corre-corre nas ruas, numa bagunça organizada. Mas nós rimos tanto, porque imaginem, eu, quarentona,competindo com aquela meninada toda. Me queimaram uma única vez, quase pifei de tanto correr. O João ( da Harmonizar),está acostumado com os exercícios, é jogador de vôlei, então foi quase moleza, até que uma das meninas queimou o tal do jogador. Mas foi aquela zoeira ( total).Estávamos jogando meninos contra meninas. Devo confessar, que em sendo assim, a quarentona acabou levando a melhor. Valeu a pena.
Quero ver como é que será acordar amanhã! rsrsrsrsrsrs.

Comentários

Anônimo disse…
Rosi, tá bem legal o texto. Acho justo vc afirmar que levou a melhor, pois como mulheres e quarentona ainda, mesmo que em franca maioria, realmente é uma grande vitória arrancar um empate. Rsrsrs....
Bom é que o nome é HUMANIZAR....
BJS.

Postagens mais visitadas