03 junho 2006


1DASUL

Aí está publicação do nosso patrono Ferréz. Vale a pena acompanhar o sucesso desse mega star, que cedeu o nome para nossa biblioteca(Biblioteca Ferréz),do Centro de Apoio à Criança e Adolescente.



Salve, a loja 1DASUL deu mais um passo rumo a vitória, daqui a alguns dias, a loja se encontrará em novo endereço, bem mais amplo e com espaço para apresentação de grupos.
todos sabem da minha vontade de ter realmente um polo cultural no Capão, e isso se torna cada vez mais próximo, claro que ainda não é o ideal mas agente tá chegando perto.
A nova loja tem 5 vezes o tamanho da antiga, está nesse momento sendo toda reconstruida e decorada pelos membros da 1DASUL, e do estúdio Inca, o maior estúdio de artes do Capão.
A nova loja vai contar com: 2 vitrines temáticas, espaço para livros, dvd teca, expositor de cd's dos artistas locais e palco removível.
quem quiser deixar lá qualquer cd, livro ou dvd, pode ficar a vontade, vai ser vendido ao preço que você deixar, e a loja não cobra nenhuma comissão, desde que você seja da zona sul.
até a reforma total estamos no antigo endereço, e vamos avisar aqui o dia da inauguração.
agradeço a todos que um somaram nessa caminhada, e nos ajudaram a ser a maior marca da zona sul.
Ferréz
posted by Ferréz at 8:35 AM

Nenhum comentário: