06 julho 2006









Teatro de Bonecos, na escola de Artes de Osasco,com adolescentes do programa Agente Jovem.




Na Escola de Artes, no dia de hoje, 06 de Julho, aconteceu a Primeira Apresentação do Teatro de Bonecos, do Centro de Apoio . Adolescentes, integrantes do programa Agente Jovem passaram por uma capacitação referente à confecção, manipulação dos mesmos, assim como criação e elaboração dos textos e cenários.

Muito interessante, pois tiveram a oportunidade de entenderem regras e normas de comportamento em palco, direcionamento de idéias, controle de som, luz, montagem de cenas, enfim, oficinas para que pudessem trabalhar cidadania de fato.
Eu, enquanto dirigente dessa unidade da secretaria de Assistência e Promoção Social, quero agradecer a secretária Ana Paula Rossi, que não mediu esforços para que acontecessem as oficinas, adquirindo os materiais necessários e abrindo às outras unidades também, embora não tenha tido participações.
Aos nossos adolescentes e monitores que participaram, parabéns, pois o evento foi espetacular. E gente, saber que todos os bonecos foram confeccionados por eles mesmos, na unidade, é maravilhoso,visto que ficaram lindos, muito bem confeccionados.
Ao Zazá e Léo, que capacitou, parabéns também.Muito bom o desempenho de vocês.O direcionamento foi extraordinário.
À secretária, com sua equipe, que prestigiou o evento, obrigado, de coração, de toda equipe do CACA.
Aos funcionários que tiveram que ficar na unidade, para a manutenção, obrigado pela compreensão.
À galera toda que compareceu, sem medir esforços, na Escola de Artes, para prestigiar, também quero registrar meus agradecimentos.
Mais um evento do CACA, nesse ano de 2006. Salve galera ! Valeu, mesmo!

Nenhum comentário: