Primeiro Fejaca (Festival de Jogos e atletismo da criança e adolescente)

Sou suspeita em falar, porque gostei muito, aliás, amo uma farra. Imaginem então,quando se trata de esporte, que embora eu seja um fracasso, fiz tres anos de Educação Física no IEDA(na cidade de Assis) interior de São Paulo, isso há muuuuuuuuuuuito tempo!
Mas gostei porque vale a pena quando se trata de interação,mesmo que por intermédio de comnpetição.Minhas crianças(daqui do centro de Apoio)não ficaram muito animadas, não, porque não ganharam em nenhuma modalidade e nós, caramba, não conseguimos ganhar nem enquanto torcida. Bom, mas para isso, tudo temos algumas explicações: nossas crianças não são mesmo apaixonadas por esporte,e nós (torcida)nos limitamos à farra toda.O que conta, é claro, é a criatividade, harmonia, união de fato, em relação ao grito de guerra,muito jogo de cores, e isso tudo, visto que não tínhamos nem grana e nem tempo, fica para o segundo ano e é claro, vamos já começar a nos preparar com antecedência certa de fazer acontecer!
Deixa com a gente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Quanto aos participantes, vai aqui o meu alerta: Vamos nos esforçar para que não façamos muito feio no ano que vem, dessa vez, galerinha, valeu a participação.E cá entre nós, não dá mesmo pra ser 100% em tudo, fala aí, e na arte/cultura, a gente arrasa, e por enquanto é o que interessa!
Parabéns para os campeões e se ajeitem aí porque o Caca em 2007 vem pra arrasar! Dessa vez, o que queríamo mesmo, era a participação!
Beijos em todos.
Parabéns, Ana Paula e Sônia Balbino pelo evento, que embora de ultíssima hora, saiu! Valeu!!!!!!!




Comentários

Postagens mais visitadas