Espetáculo Solar, no Centro Cultural Grande Otelo.
Alguns componentes da Cia Gotas Liricas estiveram ontém(28 de novembro) no Centro Cultural Grande Otelo,para estagiarem no espetáculo Solar, que envolveu os Cras Piratininga e Santo Antonio.
Na realidade, o Gabriel Bueno, Diretor da Cia, que pertence ao grupo Engrenagem, montou e dirigiu o Solar. À seu convite, alguns componentes do Gotas auxiliaram para que o espetáculo acontecesse com sucesso. (eles estiveram como colaboradores estagiários), com isso, aprendendo tudo sobre o que acontece por trás dos bastidores.



70 crianças faziam parte do espetáculo e imaginem, então, a trabalheira!!!!
Graziele, animada com a limpeza geral/ Renã, no controle do sobe e desce do guarda chuva (que representava o Sol)/ Aléx Castro, no controle das ações no palco/ Glória Duarte e Adriana Lourdes,no contato direto com a galerinha/ Andreza Benedito, ficou na cabine de som e até meu filho Lucas (de férias na cidade) entrou na dança e correu muito com a organização e por fim, foi ele quem filmou todo o espetáculo.

Às 07:15 lá estava eu no Cescon, solicitando os marmitéx da galera da Compania. Depois, ficou à cargo da Psicóloga buscar e levar até o teatro.

Eu cheguei logo pela manhã no Centro Cultutal e já dei de cara com muito serviço. Valeu muito a pena porque o espetáculo foi Sucesso Total!

Comentários

Postagens mais visitadas