Conheci essa figura já há algum tempo e me apaixonei por seus conhecimentos todos dentro da área voltada à reciclagem.
De lá pra cá vez ou outra recorro às suas experiências para que eu possa melhorar meus conhecimentos e repassá-los em minhas oficinas e palestras.
Tenho pensado muito nas condições de desperdícios a que estamos condicionados, "de certa forma".
Estive nas ruas de Osasco durante quase 02 anos, como catadora e então, pude vivenciar situações catastróficas de como não nos importamos com as condições básicas do ser humano.
Assunto pra horas de discussões, mas agora, ( por hora) deixo meu amigo Wladimir mostrar a cada um dos leitores, um pouco da história de reciclagem e dentro do que trabalha,"reciclagem de Pet".
Tenham uma boa leitura.

Comentários

Rosi Ribeiro disse…
Figuraça! Amo demais seu trabalho e o admiro por tamanha dedicação.
Tuso de bom.
Valeu, fera!

Postagens mais visitadas