10 junho 2007

Canta Patativa, no teatro municipal de Osasco.













Com a Cia Gotas Líricas, do Centro de Apoio à Criança e Adolescente (CACA), aconteceu a narração da história de vida e morte do maior cordelista do país, o Patativa do Assaré.
09 crianças,usando de graciosidade e muito conhecimento,brincam e encantam a platéia,deixando claro que sabem do que estão falando.
Esteve presente o secretário da secretaria de assistência e promoção social, Roberto Trapp, que inclusive discursou para a platéia,além de ter visitado minutos antes, no camarim, toda a compania, para desejar boa sorte.
Junto do secretário, compareceu também sua equipe de trabalho, entre eles, Iradelmo, o diretor do departamento de proteção básica, responsável por essa unidade,dentro da secretaria.

Nos dias 06/07/08/09 e 10 de junho, o mesmo espetáculo se apresentou na cidade de Sumaré, no IV Festival de Teatro/Peças Curtas.
O transporte da galera ficou por conta de um dos nossos parceiros: Sherwin Williams do Brasil,através do diretor de responsabilidade Social, Sr. Laerte, da Divisão Sumaré.
Alimentação e estadia, quem bancou foi a prefeitura de Sumaré.
A Cia recebeu camisetas com o seu logo( criação de Fhero).
23 cidades participaram desse festival. Da cidade de Osasco, participou Cia Gotas Líricas e também um outro grupo: Arroz com Feijão.
Estamos no aguardo da premiação.
O retorno está previsto para as 20:00 hrs no Caca, onde serão recebidos com todas as honras.

Um comentário:

Daniel disse...

Isso ai Rosi. Parabéns pra todos. Vocês sap f..a!!!
Um Abraço pra todos que participaram....