Canta Patativa, no teatro municipal de Osasco.













Com a Cia Gotas Líricas, do Centro de Apoio à Criança e Adolescente (CACA), aconteceu a narração da história de vida e morte do maior cordelista do país, o Patativa do Assaré.
09 crianças,usando de graciosidade e muito conhecimento,brincam e encantam a platéia,deixando claro que sabem do que estão falando.
Esteve presente o secretário da secretaria de assistência e promoção social, Roberto Trapp, que inclusive discursou para a platéia,além de ter visitado minutos antes, no camarim, toda a compania, para desejar boa sorte.
Junto do secretário, compareceu também sua equipe de trabalho, entre eles, Iradelmo, o diretor do departamento de proteção básica, responsável por essa unidade,dentro da secretaria.

Nos dias 06/07/08/09 e 10 de junho, o mesmo espetáculo se apresentou na cidade de Sumaré, no IV Festival de Teatro/Peças Curtas.
O transporte da galera ficou por conta de um dos nossos parceiros: Sherwin Williams do Brasil,através do diretor de responsabilidade Social, Sr. Laerte, da Divisão Sumaré.
Alimentação e estadia, quem bancou foi a prefeitura de Sumaré.
A Cia recebeu camisetas com o seu logo( criação de Fhero).
23 cidades participaram desse festival. Da cidade de Osasco, participou Cia Gotas Líricas e também um outro grupo: Arroz com Feijão.
Estamos no aguardo da premiação.
O retorno está previsto para as 20:00 hrs no Caca, onde serão recebidos com todas as honras.

Comentários

Daniel disse…
Isso ai Rosi. Parabéns pra todos. Vocês sap f..a!!!
Um Abraço pra todos que participaram....

Postagens mais visitadas