12 outubro 2007









Logo pela manhã do dia 11 de outubro, a galera entrava com brilho nos olhos na espera de que algo interessante fosse acontecer! Afinal, no dia seguinte a comemoração seria pelo tão famoso Dia da Criança!
Por mais singela e simples que seja a homenagem vale a pena observar esse brilho encontrado em momentos tão raros, quando num sobressalto se tem que acordar de qualquer sonho para enfrentar , muitas vezes o árduo dia a dia, com remotas oportunidades.
E assim se fez!
Tudo foi diferente. Com entusiamo, participaram das oficinas e teve quem por decisão própria se empenhou em colaborar com a troca dos desenhos (grafites)na parede da biblioteca Ferréz.
Com orgulho se mantiveram com aventais, espátulas em punho e lá estavam prontos para colaborar de alguma forma.
O almoço foi acompanhado de refrigerante,e com sobremesas deliciosas!
Faltou muita coisa, é claro, como os sorvetes, os picolés,algodão doce,brinquedos, água de piscina,brinquedos; porém, teve doces, balas, pirulitos,brincadeiras,muito amor e o melhor,renovação, (da parede), mas isso nos faz ver diferente, cores novas,tons que alegram e encantam a alma.
No final do dia, o banho. Quem decidiu pelo banho, saiu do espaço realmente renovado, cheirosos, prontos para novos ares, novos sabores e com a certeza de que se quisermos, fazemos a diferença, sim!
Parabéns pra todos nós / um mimo nos corações de todos que frequentam o Caca e um dengo nos corações dos mestres do grafitti(Dinho/Fhero e Vespa).
Salve galera!
Por: Rosi Ribeiro.
Dirigente do Caca.

Nenhum comentário: