08 janeiro 2011

Junto e Misturado

Houve um tempo em que acontecia Tudo Junto e Misturado.
Esse tempo me fez agitada, me fez tranquila, me fez sol e me fez mar.




Esse tempo , tinha arte, tinha falas, tinha danças e literatura.
Muita tinta no ar.
Boas risadas e muito esporte.
Foi nesse tempo, que chegaram os novos amigos.
Bem nesse tempo, pensamentos juntos.
Uma mistura de alegria e energia.
Onde as familias se juntavam e ajuntavam nas idéias, na luta por um ideal.
Tinha parceiros e a parceria era plena.
Palestras , que vinham das vozes dos técnicos, dos parceiros, dos pastores, dos musicos, da banda, dos vizinhos, das escolas, do cinema e do teatro.
Tinha cor, tinha vida e energia.
Nesse tempo, o tempo era bem curto. Desde que o sol raiava até quando escondia.
Correria no gramado, confusões no horário da quadra. pandeiro.capoeira.Violão com bossa nova.mas tinha rap. Záfrica Brasil. A Familia. Projeto Guri. pessoal da Usp. Era uma festa.

Em dias de chuva, acalmava a correria. Ai, tinha pipoca. Corta e recorta. Pão caseiro.churrascadas. futebol até com as meninas.
As delicias das brincadeiras com mangueira, que valia até o balde, as bacias. Era agua por todo lado.
mas tinha seriedade, quando nos reuníamos pra planejar. Conferências. Encontros.
E o almoço, que delicia!
Bolo no final do dia. dança contemporânea. espetáculos.
Noites assombradas. Sono, pelo chão.
Teve esse tempo, em que a sobra de um dia era festa no dia seguinte.
Participei desse tempo. Pude criar esse tempo. escrevi, desenhei.
Organizei. Planejei.Executei.
Todos comigo e eu, com todos.
tempo bom. Tempo amigo. Tempo que não volta, mas que deixa saudade.
Tempo em que se juntava tudo numa coisa só.
[ saudades de vcs todos] # 2005/2006/2007- Antigo CACA ( Centro de Apoio à Criança e Adolescente/Osasco)




Um comentário:

Unknown disse...

saudades tb!!!