19 agosto 2012

Fazendo Acontecer....
Precisamos fazer acontecer independentemente onde quer que estejamos e o que quer que sejamos.
Fico pensando nas pessoas que aparecem em época de eleição falando de tudo que quer fazer, que vai fazer. E então, devemos perceber o seguinte: o que foi feito no tempo em que não estavam candidatos? o que fizeram de fato? Quais foram as preocupações, qual foi a história? Por que caminhos percorreram? Porque uma coisa é certa : quando quer fazer faz. A diferença está nas atitudes, nos atos, nas ações. Não precisa muito pra fazer ao menos um pouco...e precisa pouco pra fazer muito e fazer bem. 
Não precisamos estar candidatos pra promessas mil , o que acho é que ser candidato e conseguir a vitória, é apenas consequência do que foi feito. Atitudes e atos levam  a isso.

Reformulações, lutas, conquistas , se faz em qualquer época. E a sequência é galgar degraus e então, a cada degrau, uma vitória.
Ouço pessoas dizendo que vão fazer isso, aquilo, uai e então porque já não fez? ou ao menos porque já não lutou? 
O que precisamos de fato, é pensarmos muito bem, refletirmos e avaliarmos. Não podemos fazer o que todos fazem. Ao contrário, precisamos no dia 07 de Outubro reciclarmos nossas ideias, nossas atitudes, o nosso voto.

Estou candidata e tenho uma história de vida e minha história vem com conquistas também. Agora, acredito estar preparada pra uma nova historia com maiores possibilidades e vou fazer, porque afinal, já venho fazendo.
Meu numero é 55010 e conto com o apoio nessa luta que vem sendo escrita sempre em conjunto com o povo. É no coletivo que se faz. E que se faz acontecer.
Um trabalho de formiguinha, com o olhar de águia.
Vamos que vamos. Sempre juntos. Avante!

Nenhum comentário: