Projeto Humanizar.

Fui convidada para participar de um projeto no Jardim Comunitário em Taboão da Serra, numa parceria entre a empresa Humanizar, através do antropólogo João B.Neves e a Sabesp.
A idéia é estar com as crianças todo sábado pela manhã, levando o conhecimento da arte, trabalhando também gestão ambiental, noções de cidadania,literatura e arte urbana. Tudo isso, de maneira bem descontraida,através de brincadeiras e muita ação.
Sábado, (dia 15) foi nosso primeiro encontro, já com as crianças, porque estive no bairro numa outra ocasião , apenas para conhecer.
Elas amaram a idéia, fui muito bem recebida.
A Sabesp está num processo de obras no local, então, imaginem, muitos buracos, muita terra, lama, mas tudo bem, é para beneficiar as pessoas que ali vivem. Era para ser um presente às crianças cada encontro que fosse feito, porém, cheguei a conclusão, nesse sábado, que quem realmente está sendo presenteada sou eu, podendo conhecer e estar perto de crianças tão encantadoras!
Estou certa de que cada encontro será rico em aproveitamento para ambas as partes. Algo bem interessante foi o momento em várias delas perguntaram sobre grafitti, uso das tintas em spray e quando eu iria ensinar essa arte de pintar com spray. Fiquei feliz e intrigada, visto que não havia falado que trabalho com as famosas tintas das latinhas, aí conclui que realmente devo ter cara de tinta em spray.kkkkkkkkk.Pode?
(por Rosi Ribeiro).

Comentários

Postagens mais visitadas